desistir? NUNCA

Boa tardee gente! fiquei muito feliz de ver q já no primeiro dia, vcs me desejaram apoio e força.
Ontem, foi bem dificil, fiquei com muita vontade de comer, um pouco compulsão e um pouco fome. Mas resisti, noticia boa, ontem acordei com 67.8 e hoje com 67.1! UHUL haha em um dia 700 gramas, ta bom né.. DAÍ como toda boa gorda, fui tomar café e vi que minha mãe tinha comprado aquelas geleias caseiras de morango e comi, comi, não comi muito, mais comi o suficiente pra ficar com nojo de mim e chorar, daí pensei "ah que se foda, amanhã vou ter que almoçar no restaurante mesmo.. vo jacar hoje e amanhã" mas parei e pensei, NÃO NÃO E NÃO! dai miei o café :/ não gosto de miar, sinto muita dor na garganta depois .. e tambem nao quero, mas é mais forte q eu :( e agora são duas horas e eu nao almocei, graças a Deus não estou com fome.. so que agora vou ter que mexer com comida pq eu faço doce pra fora pra ajudar com a facul (tenso) mas não vou comer tb.
Não sei qto eu consegui miar do café de manhã, então não vou mais comer.. acho que vou comer só mais uma maçã, se me sentir mt mal.
É isso meninas, espero que vcs estejam se segurando bem por aí e se mantendo forte.. 
Bjoos e até amanhã! ;**  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

8 comentários:

Hey, Ana. disse...

Hoje eu só almocei também e me senti muito culpada, ai miei.. Não me importo de miar se eu fizer muito isso minha garganta inflama. Sou nova aqui e to te seguindo!

Anônimo disse...

Sou Anita muioto prazer.Cheguie aqui atraves da Thalita.
Que legal,eu também trabalho com doces,tenho uma confeitaria enorme SOCORRO!
Peço q vc entre no meu blog,q tem dicas pra levar o nf e lf numa boa com a ajuda dos chás,frutas,leite e especiarias,passa lá depois?Espero sua visita!

Bem vinda,seguindo-te!

boa sorte e força!

Anônimo disse...

Querida nao to conseguindo te seguir,como faço?
passa no meu blog pra eu pegar o link depois,bjo!

Bella disse...

AAAAAAAAAAA flor, que linda! Parabéns viu? Mas é devagarzinho que nós chegamos onde queremos. Não precisamos de pressa. Qualquer coisa que você precisar, eu te ajudo. BEIJOS!

Anônimo disse...

Continue assim. Não dexiste de ser perfeita... Pois quem não é perfeita não é aceita.
Bjs e estou te seguindo.

Joahnna disse...

E costumas ficar pelo msn?

#Cátia disse...

Vi ue também acabaste de criar um blog, tal como eu. Estou aqui para te apoiar
Beijinhos

mixi_17 disse...

oi florzinha, olha vc pode contar sempre comigo pro q precisar, pode ter certeza q vc vai conseguir eliminar toda ess gordura nojenta q existe viu, muita forla pra vc e se cuida bjos

Postar um comentário

Oii lindas, muito obrigada por comentarem! vcs é que me dão a força necessária! ;*